HOME / Notícia / Clubes de Araraquara no Estadual de Bocha

Clubes de Araraquara no Estadual de Bocha

15/03/2016
Araraquara / SP
Wilson Silveira Luiz
Foto: Wilson Silveira Luiz

As três equipes araraquarenses inscritas na LIBA (Liga Bochófila de Araraquara), estão qualificadas para a segunda fase da Copa União Estadual Interclubes de duplas masculinas de bocha.

Na última rodada da fase classificação, o Náutico conseguiu a sua vaga jogando em casa, o Melusa foi a São Carlos e obteve os pontos necessários e o Clube Araraquarense foi “arrasador” em suas canchas ao conquistar 8 vitórias, das 9 possíveis.

Cândido Rodrigues, outro clube filiado à LIBA, também está classificado. Já Taquaritinga e Jaboticabal não passaram da fase inicial, apesar de terem tido boas atuações.

Segunda fase

No dia 2 de abril começarão as disputas da segunda fase da Copa União. Em Cândido Rodrigues, jogarão, equipe local, Clube Náutico Araraquara e Lençóis Paulista.

Após 15 dias da rodada inaugural, teremos a segunda rodada e 15 dias depois, a 3ª e última rodada do triangular entre essas equipes. Classificam-se os dois primeiros colocados.

Nas canchas do São Bento/Vila Prado/São Carlos, em São Carlos, atuarão a equipe local, o Clube Araraquarense e o Melusa Clube.

Após 15 dias, novo triangular, no Araraquarense, e mais 15 dias passados, o triangular final nas canchas do Melusa. Também se classificam os dois primeiros colocados.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.