HOME / Notícia / Com goleada, Guerreiras se classificam para final dos Regionais e enfrentam Franca

Com goleada, Guerreiras se classificam à final dos Regionais

21/07/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Araraquara decidirá o título com Franca, assim como foi em 2013 e 2014.

A Ferroviária goleou Barretos por 10 a 0 na manhã de hoje (21), pela semifinal dos Jogos Regionais, garantindo vaga para a final da competição. Os gols foram feitos por Daiane, Mimi (2), Nayarah (3), Tábatha, Cacau e Rafaela Mineira (2).

Na outra semi, Franca venceu Matão por 2 a 0, ficando com a segunda vaga pela medalha de Ouro. A decisão entre Ferroviária e Franca já acontece amanhã (22), mas o horário do duelo ainda não foi definido.

Ferroviária e Franca repetem as finais dos Jogos Regionais de 2013 e 2014, quando o futebol feminino de Araraquara ficou com as taças após partidas bastante acirradas – em 2013, as Guerreiras venceram nos pênaltis; em 2014, Raquel marcou o gol da vitória no último minuto do segundo tempo.

Sem encontrar grandes dificuldades para a classificação, as afeanas dispensaram comemoração e já estão focadas na final. “Conhecemos bem o adversário e sabemos que será um jogo complicado, um clássico sem favoritos, já que as últimas finais tiveram resultado apertado. Precisamos entrar bastante concentradas”, diz a capitã Daiane.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.