HOME / Notícia / Começa a seletiva da Superliga Feminina de Vôlei

Começa a seletiva da Superliga Feminina de Vôlei

30/07/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Valinhos vence São José no primeiro jogo. Uniara/AFAV estreia nesta quinta-feira (30)

O Gigantão é o palco da seletiva da Superliga 2015/2016 que começou ontem e vai até sábado (1º). Além da Uniara/AFAV, as equipes de Valinhos e São José disputam a vaga. Nesta quinta-feira (29), aconteceu o primeiro jogo. Com início às 19h30, Valinhos derrotou São José por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 24/26, 25/22 e 25/21.

Com uma equipe renovada e motivada pela recente conquista dos Jogos Regionais de Barretos, as meninas de Araraquara estão confiantes. “Pela primeira vez a cidade é sede de um campeonato deste nível e importância. Uma grande oportunidade de visibilidade e fortalecimento da cidade junto ao esporte de alto rendimento”, destaca a técnica Sandra Mara Leão.

Sobre a Seletiva, Sandra frisa que “conquistar esta vaga é muito importante para nossa equipe e também, para a cidade. Hoje somos referencia em voleibol para toda a região, proporcionamos para a cidade turismo e visibilidade, nossas partidas atraem torcedores de toda a região que apoiam e acreditam em nosso trabalho”.

O retorno com a torcida

A Seletiva da Superliga marca o retorno da equipe araraquarense com sua torcida que espera ansiosa para ver o novo elenco em quadra. Além disso, a equipe estará de cara nova, com um novo uniforme que será apresentado na competição.

Nesta quinta-feira (30), às 19h30, Uniara/AFAV encara São José dos Campos em sua estreia. Na sexta-feira (31), no mesmo horário, as anfitriãs enfrentam Valinhos. No sábado (1º), às 14h, acontece a final.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.