HOME / Notícia / Começa o Amador Municipal 2015

Começa o Amador Municipal 2015

24/08/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Odair Peta

Quatro jogos abriram a primeira rodada da 1ª Divisão do Campeonato Amador Municipal 2015. Os jogos aconteceram neste domingo no Estádio “Adair Pavanelli”, o campo da Atlética, e no Estádio “Moacir Perego”, o campo do Operário.

No primeiro jogo na Atlética, a equipe do Flamengo, dirigido por Vanderson da Cruz, venceu o Yolanda Ópice, do técnico Rodrigo Thomaz, por 2 a 0, com gols de Thiago e Robinho.  A arbitragem foi de Benedito Ap. Cachoeira e os assistentes foram José Antônio Coelho e Oliveira; o anotador Dárcio Antônio Fernandes.

No outro jogo da rodada, São Rafael e US Virgens não saíram do zero. A arbitragem foi de José Antônio Coelho, assistentes foram Benedito Ap. Cachoeira e Oliveira; o anotador Dárcio Antônio Fernandes. Já, no campo do Operário, o time da casa venceu o Parque Gramado pela contagem mínima; no outro jogo, o Florença goleou o Gaviões do Selmi-Dei por 5 a 0.

No próximo final de semana - domingo, dia 30 - a primeira rodada terá continuidade. No campo da Atlética terá os seguintes jogos: às 8h45 - Atlética Ferroviária x Hortênsias; e, às 10h45 – Kaskavel x Real Sport Araraquara. No campo do Operário jogam: às 8h45 – CADS x Smirne; e, as 10h45 - Legendários x Indaiá.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.