HOME / Notícia / Copa São Paulo de Ciclismo em Itapetininga

Copa São Paulo de Ciclismo em Itapetininga

27/06/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra

Itapetininga será sede da ​8ª Etapa da temporada 2016. A etapa deverá reunir ciclistas e suas equipes de várias cidades do estado de São Paulo, além de atletas de Minas Gerais e também do Paraná, em suas 12 categorias oficiais, que abrangem desde os Infanto-Juvenis até Elite - Masculino e Feminino, divididas por idade e também critério técnico (Elite Masculino). As largadas para todas as categorias da prova estão previstas para a partir das 9h, na Avenida José Almeida de Carvalho, defronte à concessionária Itauto, em um circuito plano de 4.300 metros por volta. ​Serão duas baterias abrangendo as categorias oficiais.

As inscrições serão feitas no dia e no local do evento, a partir das 07:00h obedecendo a ordem de largada das categorias, dispostas no folder. Para os ciclistas que ainda não competiram na Copa São Paulo de Ciclismo, os organizadores solicitam ler os Procedimentos de inscrições e Categorias, que segue abaixo, onde constam várias normas de regulamento da Copa São Paulo de Ciclismo. Segue também a ficha de inscrição da CSPC 2016.

Cerca de 250 ciclistas e 35 cidades e suas equipes são esperados em Itapetininga, onde muitos atletas encontram-se em fase final de preparação para a disputa dos Jogos Regionais, e também para a Prova Ciclística “9 de Julho”. Estarão acontecendo disputas de elevado nível técnico, em todas as categorias. Na CSPC há ainda uma categoria Mountain Bike no asfalto (ou Mountain-Speed), cujo regulamento específico consta ao final dos "Procedimentos e Categorias 2016"

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.