HOME / Notícia / Coreografia terá tema inédito nos Jogos Municipais do Idoso

Coreografia terá tema inédito nos Jogos Municipais do Idoso

15/04/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Interessados em participar da competição, que terá 14 modalidades, podem se inscrever até o dia 27 de abril, no Fundo Social de Solidariedade

O grupo de coreografia formado por 40 atletas da 3ª Idade ensaia pela primeira vez o tema Egito, no Pavilhão da Ginástica “Professor Gilberto Antônio Maestello”, para a 13ª edição dos Jogos Municipais do Idoso, que será disputada nos dias 28, 29 e 30 de abril em Araraquara.

O técnico e educador físico Henrique Saniotto adianta que a apresentação terá faraó, Cleópatra, escravos e as maravilhas do Egito.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zi Barbieri, a edição dos Jogos Municipais do Idoso deste ano tem uma importância especial porque, além de selecionar para a fase regional em Igaraçu do Tietê em setembro, a cidade sediará pela primeira vez as finais da competição no mês de outubro.

“Vamos sediar pela primeira vez os jogos estaduais e pretendemos realizar uma grande festa”, afirma Zi.

Os ensaios da coreografia com os monitores da Fundesport, Josiane Figueiredo e Carlos Eduardo Antonio, supervisionados por Henrique Saniotto, ocorrem as terças-feiras e quintas-feiras, das 10h às 11h, para o público acima de 45 anos.

 

Competição

Atletismo, bochas, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malhas, natação, tênis de mesa, tênis, truco, vôlei adaptado e xadrez são as quatorze modalidades que serão disputadas nos Jogos Municipais.

As inscrições para maiores de 60 anos estão abertas até o dia 27 de abril, na sede do Fundo Social, na Rua Expedicionários do Brasil, 1844. Mais informações pelo contato no telefone 3331-5406.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.