HOME / Notícia / De virada, Ferroviária conquista primeira vitória

De virada, Ferroviária conquista primeira vitória

04/02/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviani

O Mogi Mirim abriu o placar com Roni, mas Rafinha marcou os dois gols da virada

A Ferroviária venceu pela primeira vez em seu retorno à primeira divisão do Paulistão Itaipava. Nesta quarta-feira, o time de Araraquara saiu perdendo para o Mogi Mirim, mas venceu de virada por 2 a 1, com dois gols de Rafinha, na Arena Fonte Luminosa, pela segunda rodada.

O time da casa começou com força total e passou perto de abrir o placar nos primeiros minutos em três oportunidades que foram defendidas pelo goleiro Daniel. A pressão seguiu até o final do primeiro tempo, mas a defesa do time visitante se segurou e foi para o intervalo com o placar empatado.

Mais bem postada no segundo tempo, a equipe visitante passou a equilibrar a partida e levar algum perigo em jogadas de contragolpe. Sem aproveitar suas chances, a Ferroviária acabou sendo castigada aos 21 minutos. Bruninho arriscou e a bola bateu na trave. No rebote, Roni empurrou para o fundo do gol e abriu o placar para o Mogi Mirim.

O gol acordou os mandantes que demoraram apenas cinco minutos para responder. Em trama envolvendo Tiago Adan e Fernando Gabriel, Rafinha apareceu para tocar rasteiro e finalmente vencer o goleiro Daniel, empatando a partida.

Não contente apenas com a igualdade, o time da casa seguiu pressionando e, aos 35 minutos, o volume de jogo surtiu efeito. Rafinha recebeu novamente dentro da área e matou no peito antes de finalizar cruzado para colocar a Ferroviária em vantagem.

A Ferroviária volta a campo pela terceira rodada do Paulistão na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Luminosa, contra o Rio Claro. O Mogi, no entanto, só joga no domingo, já que a partida da próxima rodada, contra o São Paulo, foi adiada devido já que o time do Morumbi disputa a Copa Libertadores nesta data.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.