HOME / Notícia / Delbon assume presidência do 22 de Agosto

Delbon assume presidência do 22 de Agosto

03/05/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A cerimônia de posse da nova diretoria do Clube 22 de Agosto, para o triênio 1º/5/2016 a 30/4/2019, aconteceu na noite desta segunda-feira (2), na sede de campo do clubeque, recentemente, completou o Jubileu de Diamante pelos seus 75 anos de história.

Com início por volta das 20h30, o então presidente Durvalino Bertolaia falou na abertura da transição de diretorias. Num dos trechos de sua fala, ele aproveitou para agradecer: “Agradeço toda a diretoria e funcionários por todo o apoio dado nesses anos. Conseguimos fazer muitas coisas, mas ainda há muitas por fazer”.

Na sequência, o presidente eleito pela chapa “Geração 22 – Continuação do Resgate”, em 31 de março último, Paulo Roberto Delbon, assinou o livro de posse, assim como os demais diretores e conselheiros eleitos.

Em sua fala, Delbon destacou a importância do trabalho da diretoria anterior e ressaltou que o resgate do clube continua. “O 22 de Agosto tem uma história e vamos trabalhar para recuperá-la e o clube voltar a ser uma associação de expressão”, frisou.

A nova diretoria ficou assim constituída: Paulo Roberto Delbon (Presidente), Ezequiel Compri (Vice-presidente), Celso Henrique Brandão (diretor Administrativo), Carlos Silva (diretor Financeiro), Davi Freitas (vice-diretor Financeiro), Maicon Elbert Basque (diretor de Patrimônio e Obras), Edson de Souza Faria (diretor Social e Cultural), Marcos Miguel Pierri (diretor de Esportes e Atividades) e Durvalino Bertolaia (diretor de Informática e Marketing).

O Conselho Deliberativo ficou composto por: Antônio Ersio Faccio Jr., Antônio Junquetti, Carlos Alberto Rodrigues, Dirceu Ap. Ferreira, Edson Stein, Expedito José Astolfi, Ivanildo Nascimento, Luís Roberto Batista e Mário Frigero Jr.

Comentário(s) - 1

Manolo
Publicado em: 04/05/2016 - 10:16:28

Parabéns para a nova diretoria e a que esta deixando, desejo uma ótima gestão.

Bom trabalho.

Mais Comentários