HOME / Notícia / Derrota no Rio encerra participação do time grená

Derrota no Rio encerra participação do time grená

13/05/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviani/arquivo

Mesmo equilibrando o jogo na posse de bola e com boa movimentação no setor ofensivo, a Ferroviária não conseguiu ser eficiente e acabou cedendo muito espaço ao Fluminense, que aproveitou para vencer a partida desta quinta-feira por 3 a 0, em Volta Redonda, pela segunda fase da Copa do Brasil 2016.

Gustavo Scarpa, aos 6 e aos 31, e Fred, aos 34, fizeram os gols do time carioca, que foi para o intervalo vencendo por 3 a 0.

Renan, chutando por cima aos 10 minutos, e João Paulo, aos 36, exigindo boa defesa de Diego Cavalieri, tiveram chances pelo lado afeano, mas não conseguiram marcar.

Na etapa final o jogo ficou mais morno, mas a Ferroviária teve duas boas chances de marcar. A primeira em cobrança de falta do lateral esquerdo Sávio, que acertou o travessão aos 16 minutos, e a segunda com o atacante Tiago Marques, que chutou para fora da entrada da área, após boa jogada de Wescley, aos 35.

O destaque do time no 2º tempo foi o goleiro estreante Matheus, que fez duas belas defesas em chutes de Magno Alves, aos 17, e de Fred, aos 32.

Com boa participação do meia Kaio, que entrou nos 15 minutos finais, a Ferroviária esboçou uma pressão no fim, mas a partida terminou mesmo com vitória do Fluminense por 3 a 0, placar construído na etapa inicial. 

Picoli analisa o jogo e lamenta erros na etapa inicial. “O primeiro tempo não foi bem encaixado, tivemos dificuldades, principalmente a partir do primeiro gol do Fluminense logo aos seis minutos, já que a nossa necessidade na partida havia aumentado. No intervalo mudamos o posicionamento, fizemos uma alteração e o time foi valente, buscou o resultado de forma mais equilibrada, mas esbarrou na qualidade e na vantagem do adversário, que soube administrar bem o jogo”.

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE 3x0 FERROVIÁRIA. LOCAL: Estádio “Raulino de Oliveira”, em Volta Redonda/RJ. DATA/HORÁRIO: 12/5/2016, às 21h30ÁRBITRO: Emerson de Almeida Ferreira. Assistentes: Celso Luiz da Silva e Marconi Helbert Vieira. PÚBLICO: 1.114 pessoas. RENDA: R$ 11.400. GOLS: Gustavo Scarpa aos 6 e 31, Fred aos 34 do 1º tempo. CARTÕES AMARELOS: Renan, Danielzinho (AFE) e Richarlison (FLU).

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Cícero e Gustavo Scarpa (Gerson); Osvaldo (Marcos Junior), Richarlison (Magno Alves) e Fred. Técnico: Levir Culpi

FERROVIÁRIA: Matheus; Renan, Luan, Marcão e Sávio (Caique); Juninho, Rafael Miranda, Wescley e Danielzinho (Kaio); João Paulo (Ian) e Tiago Marques. Técnico: Antônio Picoli

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.