HOME / Notícia / Desfile das campeãs e Neguinho da Beija-Flor encerram Carnaval 2016

Desfile das campeãs e Neguinho da Beija-Flor encerram Carnaval 2016

09/02/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Sérgio Pierri

Durante reunião na Prefeitura foi feita a recontagem dos votos e Mancha Araraquara foi confirmada campeã

No final da tarde desse domingo (7) foi realizada uma reunião no 6º andar da Prefeitura entre o prefeito Marcelo Barbieri, secretários municipais, funcionários, Guarda Municipal, major da Polícia Militar Wagner Tadeu Silva Prado, o vereador Jair Martineli e Benedita Gibelli, presidente da escola de samba Benê do Victório De Santi.

Foi feita a recontagem de todas as notas dadas pelos jurados às escolas de samba que desfilaram na Passarela do Samba na noite de sábado (6) e foi confirmada a Mancha Araraquara como campeã do Carnaval 2016, com 88 pontos.

A vice-campeã foi a Gaviões do Selmi-Dei com 87,5 pontos, seguida pela Nação Quilombola que somou 86,5; e a Benê do Victório De santi, com 76,75 pontos.

Também estão mantidos os desfiles da campeã e vice-campeã nesta segunda-feira, a partir das 20h30, na Passarela do Samba, no Cear.

Após os desfiles, a partir das 23h, será realizado o Carnaval de salão dentro do Cear, com as apresentações da banda Chega pra Sambar e do cantor e intérprete de samba Neguinho da Beija-Flor. A Prefeitura conta com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e segurança particular para a realização do evento.

Durante a apuração das notas na tarde desse domingo houve um desentendimento no Cear, que já foi resolvido, e em respeito ao Carnaval, a maior festa popular do Brasil, e ao público recorde que compareceu e apreciou os desfiles na noite de sábado, toda a programação do Carnaval Para Todos 2016 está mantida.

O prefeito Marcelo Barbieri agradeceu às escolas pelo “excelente desfile apresentado na Passarela do Samba, com muita alegria, beleza e amor às agremiações e ao Carnaval”.

 

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.