HOME / Notícia / Despotic Hate se apresenta Araraquara Rock cheio de novidades

Despotic Hate e kali se apresentam no Araraquara Rock

02/07/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Bandas Krisiun, Distraught e Club America estão confirmadas para os shows no estacionamento vip da Arena da Fonte

Os roqueiros da cidade já se preparam para julho – mês que tradicionalmente a Secretaria Municipal da Cultura e Fundart realizam o Araraquara Rock. A edição 2015 será realizada nos dias 17, 18 e 19 de julho com uma novidade: o festival passa a ocorrer na área de estacionamento vip da Arena da Fonte.

Além do novo local - bem localizado e com estacionamento – o Araraquara Rock tem algumas atrações confirmadas – são elas: Krisiun e Distraught, ambas de Porto Alegre; e Club America, de Sorocaba.

De acordo com a comissão organizadora do festival, a banda Krisiun toca no domingo, 19 de julho – o nome da banda é um pedido do público que se manifestou nas redes sociais. Já a Distraught toca no sábado, dia 18. A banda tocou o ano passado como banda selecionada e o público votou como a melhor banda que se apresentou na seletiva. Agora, volta esse ano como convidada e com o show completo. Por fim, a Club America – que passou por palcos internacionais este ano e vem sendo apontada como uma das bandas revelações do novo cenário do indie nacional – também confirmou participação.

Vale lembrar que a programação também já definiu as bandas araraquarenses Despotic Hate e Kali - escolhidas por um júri - para ingressarem na programação oficial do evento. Além dos três dias de shows, também haverá uma programação paralela com bate-papos e sessões de cinema.

O Araraquara Rock é atualmente um dos maiores festivais de música voltado ao cenário independente do país. Com três dias de shows musicais e atividades complementares, é um dos principais eventos de fortalecimento e difusão cultural na cidade. Toda a programação é gratuita.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.