HOME / Notícia / Em fase final de recuperação, Paula inicia treinos em campo

Em fase final de recuperação, Paula inicia treinos em campo

15/03/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra

Lesão no joelho deixou centroavante quase um ano longe dos gramados

Em 1º de abril de 2015, durante a primeira partida da final da Copa do Brasil de Futebol Feminino, contra o Kindermann-SC, na Arena da Fonte, uma lesão no joelho tirava a centroavante Paula da partida e da decisão do torneio.

A artilheira da competição, importante peça do ataque da Ferroviária, que ainda se reestruturava após a perda de parte de seu elenco para a Seleção Brasileira permanente, deixava temporariamente os campos. Foram meses de dedicação total à recuperação. Agora, quase um ano depois, a atleta comemora o retorno: ontem (14/3), Paula fez seu primeiro treino em campo junto às Guerreiras Grenás.

“São muitos sentimentos, mas o predominante é a felicidade. Estou me sentindo muito bem e muito motivada, eu estava morrendo de saudade de jogar”, conta a jogadora.

Processo de transição

O técnico Leonardo Mendes explica que Paula, aos poucos, será integrada à rotina normal de treinos. “Ela está no que chamamos de processo de transição, realizando atividades com pouco contato com o restante do time para evitar choque, mas do jeito que está indo pode estar pronta para participar dos últimos jogos ainda desta segunda fase do Brasileiro”, diz.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.