HOME / Notícia / A equipe da técnica Sandra Mara Leão vence Franca na final.

Favorita, Uniara/AFAV conquista Ouro nos Jogos Regionais

24/07/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

A equipe dedicou o 9° título consecutivo à equipe que deu assistência à delegação de Araraquara nos Jogos.

A equipe feminina de voleibol de Araraquara, representada pela Uniara/AFAV, enfrentou nesta sexta (24) Franca pela final do vôlei feminino nos Jogos Regionais de Barretos.

Com muita garra e determinação, as meninas de Araraquara mostraram o porquê fazem parte da elite do voleibol nacional. Com brilhantismo superaram Franca sem dificuldade por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/22 e 25/16. Com o resultado, o time da técnica Sandra Mara Leão conquista pelo 9° ano consecutivo o título da competição.

Para o segundo semestre do ano, a equipe tem um calendário bastante agitado com várias competições estaduais e nacionais. Destaques para a Seletiva da Superliga, a final dos Jogos Estaduais Universitários, a Copa São Paulo, o Campeonato Brasileiro Universitário, Jogos Abertos e o Campeonato Estadual - Divisão Especial.

“Teremos pela frente campeonatos de alto nível e precisaremos continuar dando o máximo em todos os jogos, sempre com humildade e muita dedicação, para que possamos trazer grandes resultados e conquistas para todos os nossos torcedores e apoiadores, conclui Sandra Mara Leão, técnica de Araraquara.

A equipe de Araraquara segue firme para a Seletiva da Superliga de Vôlei, próximo desafio da temporada que acontece de 29 de julho a 1º de agosto, no Gigantão, em Araraquara, com a participação das outras duas equipes: São José dos Campos e Valinhos, valendo uma vaga para a Superliga 2015/16. Os ingressos serão comercializados na bilheteria a R$ 2,00; crianças até 12 anos e Idosos não pagam.

Homenagem

Encantadas, a comissão técnica e as atletas da equipe de vôlei resolveram prestar uma homenagem a estes profissionais e dedicaram a medalha de ouro às cozinheiras, seguranças, motoristas e todos os colaboradores municipais que as acolheram durante os Jogos Regionais, em Barretos.

“Todos foram fundamentais, nos acolheram e nos trataram com muito carinho e mesmo fora de quadra colaboraram do seu jeito com esta conquista. Com certeza, sentiremos saudades, agora são especiais para nossa equipe”, conclui Sandra Mara Leão.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.