HOME / Notícia / Ferroviária a um empate da classificação

Ferroviária a um empate da classificação

27/06/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

No domingo (3), Ferroviária e Francana decidem última vaga do grupo para seguir na competição

A Ferroviária folgou na 13ª rodada do Campeonato Paulista, mas a Francana, com quem as Guerreiras Grenás disputam a última vaga para a segunda etapa do torneio, entrou em campo. Em casa, a Francana foi derrotada pelo Rio Preto por 3 a 2 e não pontuou. Com o resultado, as Guerreiras seguem na quarta colocação, com 15 pontos, e a Francana na quinta, com 14 pontos.

Na busca pela vaga, um empate já classifica a Ferroviária para seguir no estadual. Pela última rodada da primeira fase do Paulista, a Ferroviária recebe a Francana no domingo, dia 3 de julho, às 10h, na Arena da Fonte, em Araraquara. A entrada é gratuita, mas a torcida pode contribuir com 1 quilo de alimento não perecível para o Fundo Social, que estará no estádio recebendo as doações.

Equipes já classificadas

Pelo Grupo 1, Rio Preto, Corinthians e XV de Piracicaba já garantiram vaga para seguir na competição. Pelo Grupo 2, Santos, Centro Olímpico e São José avançam – Portuguesa e Taubaté decidem a última vaga da chave.

Resultados da 13ª rodada do Campeonato Paulista: Francana 2x3 Rio Preto; Centro Olímpico 1x0 São José; Juventus 0x4 Santos; Portuguesa 8x0 União; Corinthians 0x0 XV de Piracicaba; e, Guarani 6x0 Independente.

Os próximos jogos da última rodada acontece neste domingo (3), às 10h: Rio Preto x Corinthians; XV de Piracicaba x Guarani; Ferroviária x Francana; Taubaté x Centro Olímpico; São José x Juventus; e, Santos x Portuguesa.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.