HOME / Notícia / Ferroviária conhece os adversários da Libertadores

Ferroviária conhece os adversários da Libertadores

20/10/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Odair Peta

Saiu nesta semana os grupos com as 12 equipes que irão disputar da Copa Libertadores de Futebol Feminino 2015 que será disputada em Medellín (Colômbia), entre os dias 28 de outubro e 08 de novembro deste ano.

Esta é a primeira vez que a equipe araraquarense irá disputar a competição e a mais importante em toda a sua história. A vaga foi conquistada no ano passado, quando venceu a Copa do Brasil, diante do São José (SP), e o Campeonato Brasileiro diante do Kindermann (SC).

De acordo com o técnico Leonardo Mendes, a equipe ganhou o retorno de algumas jogadoras que estavam na Seleção Permanente do Brasil.

Ferroviária/Fundesport está no Grupo 2 juntamente com as equipes: UAI Urquiza (ARG), Espuce (EQU) e Cólon (URU). O Grupo 01 tem: São José (BRA), Real Pásion (COL), Cerro Portenho (PAR) e Estudiantes de Guárico (VEN). Já, no Grupo 03, as equipes são: Formas Intimas (COL), Colo Colo (CHI), Universitarios de Deportes (PER) e San Martin de Porres (BOL).

Para a competição, o elenco das Guerreiras Grenás será formado por – goleiras: Bruna, Thaís e Amanda; laterais: Daiane, Isabela Farinha, Ana Barrinha e Thaine; zagueiras: Jéssica, Mimi, Juliana, Luana e Kemily; volantes: Júlia, Carol Melhado, Nicoli e Nuti; meias: Rafaela, Cacau, Patrícia e Aninha; atacantes: Adriane Nenê, Tábatha, Nayarah e Lilian. A comissão técnica será composta por: Leonardo Mendes, César Molina, Anderson Clayton, José Carlos Rosa, Zequinha Belizário, Douglas Onça, Márcio Ferreira e Belton Macfadem.

Veja a tabela de jogos da Ferroviária na fase classificatória:

29/10, às 9h – Ferroviária x Espuce (EQU)

31/10, às 9h – Ferroviária x Cólon (URU)

02/11, às 14h – UAI Urquiza (ARG) x Ferroviária

Obs: Horário colombiano.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.