HOME / Notícia / Ferroviária e Corinthians: duelo de líderes

Ferroviária e Corinthians: duelo de líderes

15/02/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Mauro Horita/Red Bull Brasil

A volta da Ferroviária à principal divisão do Futebol Paulista não poderia ter sido melhor neste início de temporada. Na vice-liderança geral da competição, atrás somente do Corinthians, o seu próximo adversário, a equipe do técnico Sérgio Vieira vem fazendo história.

Além do meio campista Fernando Gabriel marcar o gol mais rápida da história do clube grená em competições oficiais – aos 19s do 1º tempo contra o Red Bull Brasil no último domingo (14) – a equipe vem se destacando na competição com uma sequência de três vitórias: 2 a 1 no Mogi Mirim (em casa), 3 a 1 no Rio Claro (em casa) e 3 a 0 no Red Bull Brasil (fora).

Se valer a tradição da Locomotiva, o jogo no próximo domingo (21), com início às 19h30, contra o atual campeão brasileiro entrará novamente para a história grená e a Arena da Fonte Luminosa promete ter recorde de público, já que nesta fase da competição o Corinthians será o único time grande que jogará em Araraquara.

Na classificação por grupo, a Ferroviária lidera o Grupo 3, com 9 pontos, juntamente com Audax, porém com melhor saldo de gols. Em seguida, São Paulo, 4; XV de Piracicaba, 2; e, Capivariano, 1. Já, o Corinthians lidera o Grupo 4, com 12 pontos, seguido pelo Água Santa, 7; Red Bull Brasil, 4; Mogi Mirim e Rio Claro, 1.

Ingressos

Os ingressos para o jogo Ferroviária x Corinthians começam a ser vendidos a partir desta terça-feira (16), das 10h às 18h, na bilheteria da Arena da Fonte; no Quiosque da Ferroviária do Shopping Lupo (Rua Gonçalves Dias, 543) e na Lupo Sport (Av. Bento de Abreu, 638).

Os times jogam em Araraquara neste domingo (21), às 19h30, pela quinta rodada do Paulistão e disputam a liderança na competição. Como já havia sido anunciado, a entrada inteira custa R$100,00 e a meia entrada, R$ 50, e podem ser adquiridas nos três locais informados.

Nova sede

A Ferroviária está com uma nova sede administrativa na Arena da Fonte, com acesso pela Av. La Salle s/n, em frente ao Ginásio de Esportes Castelo Branco (Gigantão).

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.