HOME / Notícia / Ferroviária e São José: agora é mata-mata

Ferroviária e São José: agora é mata-mata

01/08/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

O jogo acontece neste sábado, às 15h, na Arena da Fonte, e é válido pela partida de ida das quartas-de-final

Ferroviária/Fundesport faz em casa o primeiro jogo das quartas-de-final – a fase mata-mata - do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, contra São José com entrada gratuita para o público na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Na fase de Grupo, o time araraquarense terminou na terceira colocação do Grupo 1, com 23 pontos (sete vitórias, dois empates e três derrotas). Já o São José ficou em segundo no Grupo 2, com 28 pontos (nove vitórias, um empate e duas derrotas).

Os dois times se enfrentaram na final do Campeonato Paulista de 2013, quando a equipe araraquarense levou a melhor e faturou o tetracampeonato. Um ano depois, as duas equipes voltaram a se encontrar em um duelo decisivo, na final da Copa do Brasil, onde o time grená voltou a levar a melhor, dessa vez nos pênaltis, e faturou seu primeiro título nacional. Ainda em 2014, os dois times se encontraram na final do Campeonato Paulista, ocasião em que os dois times sofreram, juntos, com 14 desfalques para Seleção Brasileira. Dessa vez, que levou o título foi o São José.

Agora, as duas equipes voltarão a se enfrentar, com vantagem para o São José, que teve melhor campanha e por isso poderá decidir em casa, com vantagem do empate. A decisão será fora, no dia 8 de agosto, próximo sábado, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.