HOME / Notícia / Ferroviária empata com Rio Preto

Ferroviária empata com Rio Preto

02/06/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A partida iniciou com uma 1h10 de atraso, depois de um temporal na cidade e queda de energia.

Nesta quarta-feira (1º), um forte temporal atingiu Araraquara momentos antes do início da partida entre Ferroviária/Fundesport e Rio Preto, válido pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

Com mais de uma hora de atraso – a partida iniciou às 20h10, depois de reestabelecida o retorno da energia elétrica -  a equipe grená empatou o jogo depois de abrir o marcador com Pati Sochor, aos 11min do primeiro tempo. Luana empata para os visitantes aos 39min da etapa inicial.

Com o resultado, a Ferroviária soma 9 pontos e está em quinto lugar no Grupo, fora da zona de classificação. Rio Preto e Corinthians, 16 pontos; XV de Piracicaba 12 e Francana 10 sãos que estão classificados no momento. O grupo tem ainda o Guarani com 4 e o Independente que ainda não pontuou.

A equipe do técnico João Batista volta a campo neste domingo (5), às 10h, contra o Independente, na Arena da Fonte Luminosa. Também no domingo, porém às 15h, o Rio Preto encara o XX de Piracicaba, em casa, no Estádio “Anísio Haddad”.

FICHA TÉCNICA:

FERROVIÁRIA 1x1 RIO PRETO. LOCAL: Arena da Fonte Luminosa, Araraquara. DATA/HORÁRIO: 1º/6/2016, às 20h10. ÁRBITRO: Adeli Maria Monteiro. Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Amanda Pinto Matias. GOLS: Pati Sochor (AFE), aos 11min do 1ºT; e, Luana (RPR), aso 39min do 1ºT.

FERROVIÁRIA: Amanda; Daiane, Tuani, Agustina, Nicoly e Thaíni; Tábatha, Tamara e Nayarah; Pati Llanos e Pati Sochor; Bruna, Juliana, Isabela, Mariana Gaitán, Lilian, Bruna Rosa, Ana Carolina e Amanda. Técnico: João Batista.

RIO PRETO: Raissa; Ana Alice, Jéssica, Letícia, Mônica e Letícia Albuquerque; Mariana, Siméia e Luana; e, Suzana e Milene; Letícia Bussato, Elis, Gaby, Letícia Seabra, Franciele, Simone e Kamila. Técnico: Chicão Reguera.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.