HOME / Notícia / Ferroviária empata com Rio Preto fora de casa

Ferroviária empata com Rio Preto fora de casa

07/06/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

A Ferroviária conquistou o empate por 1 a 1 diante do Rio Preto na manhã de sábado (6), em São José do Rio Preto, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol feminino. Com o resultado, as Guerreiras Grenás se mantêm na 3ª colocação do Grupo, com 14 pontos. O Rio Preto, segundo colocado, chegou aos 16 pontos. No topo, Audax, com 24 pontos.

A Ferroviária começou muito bem a partida, criando chances de gol logo nos momentos iniciais. O placar foi aberto aos 21 minutos do segundo tempo, com Adriane Nenê. Erikinha roubou a bola no meio de campo e levou para a atacante, na área, fazer seu primeiro gol no estadual: 1 a 0. No entanto, pouco depois, aos 26, o Rio Preto conseguiu igualar. Apesar de se manter melhor e de criar outras chances, a Ferroviária não conseguiu novas finalizações e o jogo terminou em 1 a 1.

“O resultado não foi tão satisfatório, pois precisávamos da vitória para chegar ao segundo lugar. Mas as atletas tiveram um ótimo desempenho em campo. Agora, nossa expectativa para a reta final da fase de grupos é seguir evoluindo para chegarmos bem preparados ao mata-mata”, avalia o técnico Leonardo Mendes.

A Ferroviária folga na 10ª rodada e retorna no dia 17 de junho, contra o Guarani, às 19h, na Arena da Fonte, em Araraquara. Resultados da rodada - São José 8x0 Centro Olímpico; Portuguesa 0x3 São Paulo; XV de Piracicaba 8x0 Guarani; e, São Bernardo 1x2 Taubaté.

FICHA TÉCNICA

Rio Preto 1x1 Ferroviária. Data: 6/6/2015, às 10h. Local: Anísio Haddad. Cidade: São José do Rio Preto (SP). ÁRBITROS: Wagner Francisco Salviano da Silva, Adilson Anderson Rosa de Carvalho e Helio Ferreira de Souza Filho. GOLS: Adriane Nenê (21’- 2ºT) e Jéssica (27’-2ºT). CARTÃO AMARELO: Elis-RP, Priscila-AFE e Jéssica-RP. FERROVIÁRIA: Bruna; Daiane, Mimi, Juliana, Barrinha; Erikinha, Nicoly; Cacau (Lillian), Paty, Adriane Nenê, Rafaela Mineira (Priscila). Técnico: Leonardo Mendes. RIO PRETO: Rayssa, Ana Alice, Jéssica, Elaine, Kamila, Janicleide, Gabriela (Ana Jesuína), Milene (Ludmila), Monica, Franciele (Elis), Siméia. Técnico: Francisco Inojo.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.