HOME / Notícia / Ferroviária empata em casa pelo Brasileiro

Ferroviária empata em casa pelo Brasileiro

04/02/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviane

Depois da vitória de 3 a 1 sobre a Portuguesa, no Canindé, em sua estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, a equipe da Ferroviária/Fundesport voltou a jogar nesta quarta-feira (3), na Arena da Fonte, diante da equipe amazonense do Iranduba e empatou em 1 a 1.

O jogo foi muito disputado e as visitantes saíram à frente do placar logo aos seis minutos do primeiro tempo depois de um cruzamento na área Karen cabeceou, a goleira Aline da Ferroviária defendeu e no rebote, Mari faz 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo, a Ferroviária busca o empate. Aos 15min, Daiane deixa tudo igual depois de um belíssima e perfeita cobrança de falta. Final do primeiro tempo: 1 a 1.

Na etapa complementar, apostando na velocidade, as duas equipes criaram várias oportunidades de gols. Os destaques foram as goleiras Aline (AFE) e Maike (Iranduba) – ex-Ferroviária.

Com o resultado, a equipe araraquarense chegou aos 4 pontos em dois jogos, ocupando a terceira colocação atrás de Santos (7 pontos em três jogos) e do próprio Iranduba (5 pontos em três jogos).

Na próxima rodada, a Ferroviária volta a jogar fora de casa. O jogo acontece na próxima quinta-feira (11), às 20h, diante do Tiradentes, no Estádio “Alberto Silva”, em Teresina (PI)

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.