HOME / Notícia / Locomotiva estreia com empate no Sub-20

Ferroviária estreia com empate no Sub-20

07/05/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Pelo Campeonato Paulista Sub-20 da 1ª divisão, a AFE fez sua estreia neste sábado, empatando por 1 a 1 com o Votuporanguense na Arena da Fonte. Os dois gols do jogo foram marcados no 2º tempo. Fabrício fez 1 a 0 para a AFE aos 21 minutos, enquanto Matheus Torres empatou para o time visitante aos 27.

Melhor em campo durante todo o confronto, o time araraquarense só não conseguiu a vitória, porque desperdiçou várias chances de gols nos dois tempos do confronto.

A Locomotiva volta a campo no próximo sábado, dia 14, às 10h, contra o Velo Clube na cidade de Rio Claro, pela 2ª rodada do Grupo 1.

Sub-17

Em grande fase, a equipe Sub-17 da Ferroviária conquistou neste sábado sua quarta vitória seguida no Campeonato Paulista ao golear fora de casa o Lemense por 6 a 1.

Com 3 gols de Frezza no 1º tempo e 3 de Nadson na etapa final, a equipe grená construiu a goleada que a coloca na liderança isolada do Grupo 3, com 12 pontos conquistados, um a mais que o Noroeste, que está em segundo lugar.

Também em Leme nesta manhã, Ferroviária e Lemense se enfrentaram pela categoria Sub-15, com outra vitória afeana. Teotônio e Wellington, duas vezes, ambos no 1º tempo, marcaram os gols da Ferroviária na partida.

O time Sub-15 da AFE não perde a quatro rodadas e no momento ocupa a terceira posição do Grupo 3, com dez pontos ganhos, um atrás do líder Noroeste.

6ªRodada

As duas equipes da Ferroviária voltam a campo no próximo sábado, dia 14, contra o XV de Jaú, no Estádio “Joaquim Justo”, em Américo Brasiliense. A rodada dupla vai começar às 9h.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.