HOME / Notícia / Ferroviária estreia domingo no Paulista, contra XV de Piracicaba

Ferroviária estreia domingo no Paulista, contra XV de Piracicaba

18/04/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Partida será transmitida em tempo real pelo Facebook das Guerreiras Grenás

A Ferroviária faz domingo, 19 de abril, seu primeiro jogo no Campeonato Paulista 2015, contra o XV de Piracicaba. A partida será em Piracicaba, às 10h.

Depois da conquista do vice-campeonato da Copa do Brasil, as Guerreiras Grenás voltaram aos treinos na terça-feira (14), focadas na estreia no estadual. “Conhecemos algumas atletas, mas não sabemos exatamente como está o XV este ano, já que esta será a primeira partida do time na temporada. No ano passado, fizemos dois jogos difíceis contra eles no Paulista, perdemos em casa e empatamos fora. Esperamos uma partida bastante disputada”, diz o técnico Leonardo Mendes.

A escalação grená ainda não foi definida, mas a AFE não poderá contar com Adriane Nenê, Paula, Paty, Karol e Tábatha, que se recuperam de lesão, nem com Amanda e Júlia, convocadas pela Seleção Brasileira Sub-20.

A novidade na equipe deve ser a atacante Rafaela Mineira, que substitui Paula. “A expectativa é grande, e terei uma enorme responsabilidade, que é a de substituir tanto a Paula quanto a Nenê, que estão fazendo muita falta. Mas estou confiante de que vou conseguir fazer um bom trabalho e ajudar a equipe”, diz a atacante.

Além de Ferroviária e XV, outras partidas marcam a rodada de estreia do Campeonato Paulista.

Jogos da 1ª rodada:

- 18/04, às 10h - Francana x Audax

- 19/04, às 10h - Portuguesa x Centro Olímpico, São Bernardo x São Paulo, Santos x Taubaté e América de São Manuel x Guarani.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.