HOME / Notícia / Ferroviária estreia hoje no Brasileiro contra a Portuguesa

Ferroviária estreia hoje no Brasileiro contra a Portuguesa

26/01/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

A Ferroviária faz sua estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2016 contra a Portuguesa nesta terça-feira (26/1), às 19h30, no Estádio Canindé, em São Paulo – a partida será transmitida em tempo real pela página das Guerreiras Grenás no Faceboook: www.facebook.com/GuerreirasGrenas.

As Guerreiras Grenás embarcaram para a capital na tarde de hoje (25). Enquanto as afeanas folgaram na primeira rodada da competição, a Portuguesa foi derrotada pelo Santos, por 1 a 0, no dia 20.

“A Portugresa já fez uma partida e está mais conectada à competição. Por outro lado, assistimos ao jogo contra o Santos e fizemos algumas análises, que já passamos para as atletas. Acredito que será uma partida extremamente equilibrada”, avalia o técnico Leonardo Mendes.

Recém-chegadas em campo

O técnico Leonardo Mendes já escalou a equipe e duas atletas recém-chegadas ao time entrarão em campo, a goleira Aline Reis e a atacante Patrícia Sochor.

“Como tivemos pouco tempo para treinar, achamos melhor manter a estrutura de jogo que já estava montada desde o ano passado e mexer o mínimo possível, já que a primeira fase do Brasileirão não permite margem de erro, pois é ‘tiro curto’”, explica o treinador.

Escalação: Aline; Daiane, Juliana, Luana, Isabela; Julia, Nicoly; Patrícia Llanos, Tábatha, Rafaela, Patrícia Sochor. Técnico: Leonardo Mendes.

Resultados da 1ª rodada do Brasileiro:

20/1Flamengo-RJ 3x1 Vitória-PE; Caucaia-CE 5 x 0 Vitória-BA; Foz Cataratas-PR 3x0 São José-SP; São Francisco-BA 2x0 Duque de Caxias-RJ; e, Santos-SP 1x0 Portuguesa-SP.

21/1Centro Olímpico-SP 2x0 América-MG; Rio Preto-SP 4x0 Vasco-RJ; e, Tiradentes-PI 0x1 Iranduba-AM

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.