HOME / Notícia / Ferroviária goleia e fica a um ponto da Série A-1

Ferroviária goleia e fica a um ponto da Série A-1

11/04/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

No confronto dos dois melhores ataques do campeonato, com 29 gols, Ferroviária se deu melhor – venceu por 4 a 0. Com o recorde 10 mil torcedores, a equipe manteve 100% de aproveitamento em casa.

Cada vez mais próxima do acesso, a Ferroviária goleou o Novorizontino – 4 a 0 – neste sábado (11), às 19h, na Arena da Fonte, em partida válida pela 16ª rodada do Paulistão 2015 – Série A2. A Ferroviária vai a 37 pontos ganhos, segue líder da Série A2 e fica mais próxima do acesso para a Série A1. O Novorizontino tem 30 e pode terminar a rodada no G4.

A Ferroviária começou o jogo em velocidade e aos 17 minutos do primeiro tempo, Tiago Adan colocou a equipe de Araraquara na frente do placar da Arena da Fonte. O Novorizontino tentou reagir, mas a Ferroviária era a equipe que dominava as ações em campo e Milton Junior, aos 26, ampliou a vantagem para o time da casa.

Renato Xavier, aos 38, fez o terceiro gol da Ferroviária na partida, consolidando o domínio anfitrião durante o primeiro tempo na Arena da Fonte.

No segundo tempo, o time da casa manteve o controle ofensivo e aos seis minutos, Fio anotou o quarto para a Ferroviária. O Grêmio Novorizontino brigava pela bola para tentar reagir e marcar o seu gol.

O time de Araraquara continuou controlando o ritmo de jogo, tocando a bola e administrando o resultado até o apito final.

Na 17ª rodada, o compromisso da Ferroviária será no Vale do Paraíba, no próximo sábado (18), às 15h, contra o Guaratinguetá, lanterna do campeonato. O time do técnico Milton Mendes tem ainda pela frente o São Caetano e o Guarani.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 4X0 NOVORIZONTINO. LOCAL: Arena da Fonte, em Araraquara. DATA/HORÁRIO: 11/4/2015, às 19h. ARBITRO: Douglas Marques das Flores. Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Leandro Matos Feitosa. GOLS: Tiago Alan
FERROVIÁRIA: Rodolfo; Paulo Henrique, Patrick, Luan e Roberto; Renato Xavier, Milton Júnior, Fio, Alan Mineiro e Danilo Sacramento; Tiago Adan. Técnico: Milton Mendes.
NOVORIZONTINO: Veloso; Marcelinho, Guilherme Teixeira, Bruno Perone e Lucas Newiton (Carlinhos); Deda, Jackson, Cléo Silva e Pereira; Guilherme Queiroz e Beto. Técnico: Guilherme Alves.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.