HOME / Notícia / Ferroviária goleia o Guarani pelo Paulista Feminino

Ferroviária goleia o Guarani pelo Paulista Feminino

18/06/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviani

Com a vitória, o time araraquarense assumiu a 3ª posição no Grupo

Com o objetivo de fazer o ataque voltar a funcionar, o técnico Leonardo Mendes, da Ferroviária/Fundesport, escalou sua equipe com uma formação mais ofensiva para enfrentar o Guarani pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. E o resultado não poderia ser melhor. O time araraquarense venceu o Guarani por 11 a 0 em duelo realizado na noite desta quarta-feira na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

A goleada fez a equipe grená chegar aos 17 pontos e assumir a terceira colocação do Grupo 1, ultrapassando o XV de Piracicaba, que nesta quarta-feira empatou sem gols com a Francana e ficou com 15 pontos, agora na quarta colocação. A chave tem o Audax na liderança com 24 pontos, seguida do vice-líder Rio Preto, com 19. O Guarani segue em sexto com apenas dois pontos.

A Ferroviária/Fundesport volta a folgar na próxima rodada, já que a partida seria contra o América de São Manoel, time que abandonou a competição. Na rodada seguinte, a equipe grená enfrentará a Francana em duelo marcado para o dia 27 de junho, sábado, às 10 horas, no Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca.

Os gols afeanos foram marcados por Adriane Nenê (2), Tábatha (2), Mimi, Juliana, Rafaela Mineira, Daiane, Barrinha, Cacau, além de um gol-contra de Stephany. A equipe grená foi a campo com Bruna, Daiane, Juliana, Mimi (Luana) e Barrinha (Isabela); Júlia (Priscila), Paty e Rafaela Mineira; Adriane Nenê, Cacau e Lílian (Thaíni).

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.