HOME / Notícia / Ferroviária goleia o Independente pelo Paulistão Feminino

Ferroviária goleia o Independente pelo Paulistão Feminino

05/06/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Mesmo com a goleada a equipe continua na quinta colocação do Grupo 1.

O objetivo da equipe grená era vencer o Independente de Limeira e ficar entre os quatro do Grupo 01 do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. A equipe araraquarense não só venceu como goleou – 8 a 0 – o confronto na manhã deste domingo (5), na Arena da Fonte Luminosa.

Porém, o time do técnico João Batista soma agora 12 pontos e continua em quinto lugar, uma vez que a Francana venceu o Guarani – 3 a 1 –, somou 13 pontos e está em quarto. Corinthians (16), Rio Preto (16) e XV de Piracicaba (15) ocupam respectivamente as primeiras posições do Grupo I.

No Grupo 2, o Centro Olímpico assumiu a liderança ao vencer a Portuguesa – que deixou o G4 – por 3 a 1. Com vantagem nos critérios de desempate, o time tem os mesmos 17 pontos do segundo colocado Santos, que empatou com o São José, terceiro colocado, com um jogo a menos que o restante dos adversários.

No terceiro jogo da chave, o Taubaté goleou o lanterna União Mogi por 7 a 0, ultrapassou a Portuguesa e entrou no G4, ocupando a quarta colocação, com 11 pontos. O sexto colocado Juventus folgou na rodada.

Veja os resultados deste final de semana: GRUPO 1 - Francana 3x1 Guarani; Ferroviária 8x0 Independente; e, Rio Preto 3x4 XV de Piracicaba. GRUPO 2 - Centro Olímpico 3x1 Portuguesa; São José 1x1 Santos; e, Taubaté 7x0 União Mogi.

Na próxima rodada, marcada para o domingo (12), às 10h, a Ferroviária enfrentará o Guarani, em casa. O jogo está marcado para o Estádio “Joaquim Justo”, em Américo Brasiliense.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 8x0 INDEPENDENTE. LOCAL: Arena da Fonte Luminosa. DATA/HORÁRIO: 5/6/2016, às 10h. ÁRBITRA: Édilar Maria Ferreira. Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Patrícia Carla de Oliveira. GOLS: Agustina, 9min do 1ºT; Tamara, 16min do 1ºT; Tábatha, 23min do 1ºT; Nayarah, 36min do 1ºT; Nayarah, 17min do 2ºT; Thaini, 31min do 2ºT; Paula Ugarte, 34min do 2ºT; e, Lilian, 40min do 2ºT. FERROVIÁRIA: Amanda, Daiane, Tuani, Agustina, Nicoly, Thaíni, Tábatha, Tamara (Lilian), Nayarah, Patrícia Llanos e Patrícia Sochor (Paula Ugarte). Técnico: João Batista.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.