HOME / Notícia / Ferroviária irá homenagear ex-atletas

Ferroviária irá homenagear ex-atletas

18/03/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Acervo AFE

O título de "sócio-vitalício" será entrega para jogadores que marcaram época no clube

Neste domingo (20), na partida diante do São Bernardo, a Ferroviária prestará uma homenagem para os ex-atletas que marcaram época no clube. O departamento de marketing irá presenteá-los com uma carteirinha de Sócio Locomotiva vitalício. Eles terão livre acesso à Arena da Fonte Luminosa em todos os jogos do time.

Os homenageados também vão ganhar uma camisa personalizada, presenteada pela Lupo, patrocinadora e fornecedora de material esportivo do clube. No intervalo do jogo, eles entrarão em campo para receber do presidente do clube, Carlos Salmazo, um certificado de sócio vitalício

De acordo com o gerente de marketing Felipe Blanco, este projeto vem sendo elaborado desde 2013, quando o então representante de marketing era Rafael Caracho, auxiliado pelo conselheiro Humberto Boschiero.

“Agora em 2016, com a volta da Locomotiva à estação A1, mais estruturados e com maior staff, conseguimos finalmente reunir informações e contatos suficientes para homenagear os atletas que fizeram a Ferroviária se destacar no cenário nacional e que representaram tão bem o manto grená”, explica.

Segundo ele, a escolha dos homenageados não foi decisão apenas da Ferroviária. “Formamos um grupo qualificado e absolutamente conhecedor da nossa história para debater todos os atletas que foram marcantes de alguma maneira para a história da AFE”.

Neste grupo, estão os ex-jogadores Pio e Sérgio Bergantim e os curadores do Museu de Esportes de Araraquara, Alessandro Bocchi e Gustavo, por exemplo. Após diversas reuniões e extensa pesquisa, a lista foi concluída, e o projeto será posto em prática. 

Os homenageados que não puderem comparecer ao evento neste domingo (20) terão suas carteirinhas confeccionadas e poderão retirá-las quando for possível.  

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.