HOME / Notícia /

Ferroviária perde e dá adeus à Copa São Paulo Júnior

05/01/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 7 da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Araraquara, a Ferroviária buscou a recuperação na competição depois de ter perdido na primeira rodada para o América(PE) por 2 a 0 no último sábado (2). O jogo aconteceu no início da noite desta segunda-feira (4), às 18h, na Arena da Fonte.

A equipe do técnico João Martins pressionou várias vezes o adversário. No entanto, num contra-ataque aos 22min do 1º tempo, Iago finaliza e deixa o time sergipano em vantagem, no marcador. A Ferroviária pressionava, mas pecava nas finalizações. Logo aos 2min da etapa complementar, Rafael Vitor faz de cabeça e amplia o placar.

Mesmo com o apoio dos torcedores que compareceram em bom número à Arena da Fonte, a Ferroviária conseguiu apenas diminuir o placar. Aos 15min, depois de um pênalti sofrido por Robinho que acabara de entrar, China converte. Logo em seguida, o atacante Fabrício tem oportunidade de empatar a partida e desperdiça cara a cara com o goleiro Denison. Final: Confiança 2 a 1.

Com a segunda derrota, a Ferroviária está fora da competição. A terceira e última rodada do Grupo 7 acontece nesta quarta-feira (6). A abertura será com os dois times nordestinos, que lutam pela segunda vaga do Grupo. O jogo entre Confiança(SE) e América(PE) acontece às 17h. Para cumprir tabela, a Ferroviária encara o classificado Santos às 19h.

Após a segunda rodada, a classificação ficou assim: 1º) Santos, 6; 2º) América(PE), 3; 3º) Confiança (SE), 3; e, 4º) Ferroviária, 0.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 1x2 CONFIANÇA(SE). LOCAL: Arena da Fonte. DATA/HORÁRIO: 4/1/2016, às 18h. ÁRBITRO: Rafael de Araújo Pereira. Assistentes: Rodrigo Crosara e Rafael Acácio Toledo. GOLS: Iago (22min 1ºT) e Rafael Vitor (2min 2ºT) para o América; China (15min 2ºT) para AFE. CARTÕES AMARELOS: Fabrício (AFE) e Pedrinho e Negueba (CON). FERROVIÁRIA: Gabriel; Bira, Maycon, Raniele e Antônio (Luís Henrique); Fábio Souza, Alison da Silva, China e Gustavo Moreira (Robinho); Fabrício e Thiago Cardim (Igor). Técnico: João Martins. CONFIANÇA(SE): Denison, Thiago, Henrique, Erick (Michel) e Lagamar; Rafael Victor, Pedrinho, Hércules (Lucas) e Negueba (Alison); Matheus e Iago. Técnico: Batista.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.