HOME / Notícia / Ferroviária perde mais uma e cai para terceiro

Ferroviária perde mais uma e cai para terceiro

20/03/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviani

A Ferroviária passa por um momento difícil no Campeonato Paulista. Depois de começar bem a temporada, a equipe do técnico Sérgio Vieira vem três resultados negativos nos últimos jogos. Pior, nos cinco últimos jogos a equipe somou somente uma vitória contra quatro derrotas.

E neste domingo (20), nada deu certo para a equipe de Araraquara partida diante do São Bernardo, disputada na Arena da Fonte na noite deste domingo (20) pela 10ª rodada do Paulistão 2016. Desperdiçando boas oportunidades no ataque e cometendo erros no sistema defensivo, a AFE foi para o intervalo perdendo por 2 a 0 em casa. Tatá de cabeça aos 13 e Henan aos 21 minutos fizeram os gols do time visitante.

No segundo tempo, a Locomotiva criou mais oportunidades, acertando três bolas na trave do São Bernardo. Juninho, Tiago Adan, Tiago Marques, Wanderson e Rafael Miranda também tiveram possibilidades claras de marcar, mas não conseguiram. Bem fechado em seu sistema defensivo, o São Bernardo incomodou em raros contra-ataques na parte final do jogo.

"Revolta" 

Sérgio Vieira fala em declínio de rendimento e revolta diante dos resultados. “Tivemos um número considerável de bolas na trave, situações que não são normais. Penso que a gente por tudo aquilo que trabalhou, que buscou, merecíamos realmente a vitória. Infelizmente, o resultado do primeiro tempo e também algumas precipitações individuais acabaram por influenciar o coletivo. Nós estamos revoltados pelo resultado, os jogadores estão revoltados com muitas situações que aconteceram hoje. Uma delas tem a ver com o nosso rendimento em campo. Sabemos que temos de estar unidos nesse momento, a comissão, os jogadores, toda a diretoria, todo o staff de trabalho diário”.   

Queda

Com a derrota em casa, a AFE cai para a terceira posição do Grupo C. time grená está um ponto atrás do vice-líder, São Paulo, que hoje estaria classificado para a fase final.

Próxima rodada

O time volta a campo na quarta feira (23) contra o São Bento fora de casa. O jogo válido pela 11ª rodada está marcado para às 20h na cidade de Sorocaba.

FICHA TÉCNICA:

Ferroviária 0x2 São Bernardo. Data/Horário: 20/3, às 18h30. Local: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho. Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Ricardo Pavanelli Lanutto. Público: 2.969 Pagantes. Renda: R$ 53.855,00. Gols: Tatá (SBO) aos 13, e Henan (SBO) aos 21 do 1º tempo. Cartões Amarelos: Eduardo (SBO). Ferroviária: Rodolfo; Alex Silva, Wanderson, Marcão e Thallyson; Juninho (Danielzinho), Rafael Mirada, Fernando Gabriel e Wescley (Tiago Marques); Samuel (João Paulo) e Tiago Adan. Técnico: Sérgio Vieira. São Bernardo Daniel; Eduardo, Luciano Castán, Diego Ivo e Magal; Daniel Pereira, Cañete e Jean Carlos (Fellipe Mateus), Tata (Walterson), Alyson (Tulio) e Henan. Técnico: Sérgio Soares.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.