HOME / Notícia / Ferroviária perde na estreia com gol no final

Ferroviária perde na estreia com gol no final

30/01/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviani

Um pênalti que não existiu. Aos 40min da etapa complementar, Eli Sabiá evita a saída de bola pela linha de fundo e chuta a bola no braço, que estava junto ao corpo, do zagueiro Marcão.

Na estreia do Campeonato Paulista 2016, a Ferroviária foi até Diadema, no ABCD Paulista, encarar a equipe novata do Água Santa. O confronto aconteceu no Estádio Distrital do Inamar, na tarde deste sábado (30), e o time da casa venceu por 1 a 0, com gol de pênalti convertido por Tchô, aos 40min da etapa complementar.

O bom público que compareceu ao estádio viu um bom jogo no primeiro tempo, com a Locomotiva criando boas oportunidades de gols. Aos 4 minutos, Thiago Marques chutou forte, mas na rede pelo lado de fora. A AFE marcava sobre pressão. O destaque da equipe anfitriã foi o meia Guaru, responsável pelas boas jogadas do time da grande São Paulo.

Aos seis minutos da etapa complementar André Rocha cobrou falta e obrigou o goleiro grená fazer uma grande defesa. O time de Araraquara segurou a bola em seus pés para evitar uma maior pressão do adversário. Só que pecava no campo de ataque.

Aos 40min, Eli Sabiá evitou que a bola saísse pela linha de fundo e chutou a bola na mão do zagueiro afeano Marcão. O árbitro marcou pênalti que não existiu. O experiente Tchô foi para a cobrança e acertou o ângulo de Rodolfo. Gol que deu números finais ao confronto.

O Água Santa volta a campo no próximo sábado para enfrentar o São Paulo, às 17h, no Estádio do Pacaembu, na capital paulista. Enquanto a Ferroviária enfrentará o Mogi Mirim na quinta-feira, às 18h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

FICHA TÉCNICA

ÁGUA SANTA 1x0 FERROVIÁRIA. LOCAL: Estádio Distrital do Inamar, Diadema. DATA/HORÁRIO: 30/1/2016, às 16h. ARBITRAGEM: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro e Luís Alexandre Nilsen. GOL: Tchô (Agua Santa), aos 40min 2oT. ÁGUA SANTA: Roberto; Jonathan, Cléber, Elí Sabiá e Tarracha; André Rocha, Sérgio Manoel, Éder Loko (Bruninho) e Guaru (Russo); Everaldo e Francisco Alex (Tchô). Técnico: Márcio Ribeiro. FERROVIÁRIA: Rodolfo; Igor Julião, Marcão, Wanderson e Thallysson; Renato Xavier, Juninho (Danielzinho), Matheus Rosseto (Wescley) e Rafael Miranda; Samuel e Thiago Marques (Rafinha).  Técnico: Sérgio Vieira.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.