HOME / Notícia / Ferroviária perde na estreia da Copa São Paulo

Ferroviária perde na estreia da Copa São Paulo

02/01/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviane

No jogo de abertura do Grupo 7 da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Araraquara, a Ferroviária estreou nesta manhã de sábado (2), às 9h, na Arena da Fonte, diante do América (PE).

Com gols de Michael, aos 11min do 1ºT, e de Diego Felipe, aos 35min da etapa complementar, o time pernambucano venceu e deixou a Locomotiva em situação complicada na competição.

Para se classificar, a equipe do técnico João Martins terá que vencer os dois próximos confrontos – respectivamente, contra Confiança (SE) e Santos – para não depender de nenhum outro resultado.

No outro jogo do Grupo, o Santos encarou o Confiança (SE) e venceu por 1 a 0, com gol de Natan, aos 12 do 1ºT. Após a primeira rodada, a classificação do Grupo ficou assim: 1º) América (PE); 2º) Santos; 3º) Confiança (SE); e 4º) Ferroviária.

Na segunda-feira (4), acontece a segunda rodada do Grupo 7: às 16h, América (PE) x Santos; e, às 18h, Ferroviária x Confiança (SE). A terceira e última rodada do Grupo acontece na quarta-feira (6): às 17h, Confiança (SE) x América (PE); e, às 19h, Ferroviária x Santos.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 0x2 AMÉRICA (PE). LOCAL: Arena da Fonte. DATA/HORÁRIO: 2/1/2016, às 9h. ARBITRO: Junior Cesar da Silva. Assistentes: José Soares de Miranda e Adilson Anderson Rosa de Carvalho. GOLS: Michael (11min 1ºT) e Diego Felipe (35min 2ºT) para o América. CARTÃO AMARELO: Matheus e Victor (AME). FERROVIÁRIA: Gabriel; Alisson, Raniele, Maycon e Antônio (Renan); Fábio Souza, Alison da Silva, China e Gustavo Moreira (Igor); Fabrício (Pedrinho) e Thiago Cardim. Técnico: João Martins. AMÉRICA (PE): Ruan; Ronaldo (Augustinho), Miranda, Nilson, Weslley; Victor, Jonatas, Matheus (Tião) e Carlos; Michael (João Victor) e Thiago. Técnico: Luciano Ribeiro.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.