HOME / Notícia / Ferroviária perde na última rodada da fase de grupos

Ferroviária perde na última rodada da fase de grupos

05/07/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Em jogo válido pela última rodada da 1ª Fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, a Ferroviária/Fundesport, que necessitava de um empate para permanecer em segundo da chave, viu tudo ruir aos 49min da etapa complementar, diante do líder Audax.

A partida foi equilibrada e Ferroviária contava com o apoio da torcida. Mas, foi algoz da equipe grená que saiu na frente logo aos 6min com Juliete. A Ferroviária empata aos 35min com a capitã Daiane.

Na etapa final, o Audax voltou a ficar na frente com o gol de Mayara aos 20min. Logo em seguida, no contra ataque, Adriane Nenê deixa tudo igual. Buscando o resultado positivo em casa, a Ferroviária jogou aberta e teve chance ficar em vantagem nos minutos finais, com chance clara de gol. Mas, aos 49min, numa indecisão da zaga e a goleira Bruna, Grazi encobre e dá números finais ao placar: 3 a 2.

A Ferroviária terminou a 1ª Fase na terceira colocação com 23 pontos, atrás do próprio Audax, com 33 pontos, e Rio Preto, com 25. XV de Piracicaba é o quarto colocado com 21 pontos.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.