HOME / Notícia / Ferroviária vence e assume vice-liderança do Grupo

Ferroviária vence e assume vice-liderança do Grupo

07/04/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Matheus Biasiolo

Depois de ter goleado o São Francisco/BA, a equipe da Ferroviária/Fundesport voltou a jogar na Arena da Fonte Luminosa nesta quarta-feira (6), contra o Foz Cataratas/PR, em jogo válido pela quartas-de-final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

O grande destaque das meninas do técnico Leonardo Mendes foi a atacante Paula Ugarte, autora dos três gols na vitória da equipe afeana, construída ainda no primeiro tempo.

Logo aos a0s três minutos de jogo, a Ferroviária toma a iniciativa e após cruzamento de Tamara, Paula Ugarte sobe mais que a zaga e completa de cabeça. Aos 27 minutos, veio o segundo gol numa linda jogada de Daiane pela ponta direita. Após dar um chapéu na zagueira, a lateral entra na área, passa entre duas defensoras e cruza para Paula só empurrar para as redes. Os números finais no placar vieram aos 42 minutos: após cruzamento pra área cortado pela goleira Bárbara, a zaga tenta completar o corte mas a bola sobra para Paula na cara do gol que perdoa e faz o seu terceiro gol na partida.

Com a segunda vitória em três jogos, a Ferroviária ocupa o segundo lugar na chave, com 6 pontos, atrás apenas do Rio Preto, que chegou aos 7 pontos. Foz Cataratas com dois e São Francisco/BA, com um, completam chave.

Na 2ª fase as equipes se enfrentam em jogo de ida e volta. Assim, Ferroviária e Foz Cataratas voltarão a se enfrentar na próxima rodada em jogo marcado para a próxima quarta-feira (13), às 17h, no Estádio “Pedro Basso”, em Foz do Iguaçu (PR).

Antes disso, a equipe comandada pelo técnico Leonardo Mendes fará a sua a estreia no Campeonato Paulista contra o XV de Piracicaba. O jogo será nesse domingo (10), às 10h, na Arena Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.