HOME / Notícia / Ferroviária vence e entra na zona de classificação

Ferroviária vence e entra na zona de classificação

12/06/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Na manhã deste domingo (12), a Ferroviária entrou em campo em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Com início às 10h, a equipe do técnico João Batista venceu o Guarani, 2 a 0, na Arena da Fonte Luminosa.

O primeiro gol saiu aos 15min do 1º tempo na cobrança de pênalti da capitã Daiane. Aos 13min da etapa complementar, a atacante Paula Ugarte faz o segundo depois de rebote dentro da área.

Com a vitória, as guerreiras grenás somam 15 pontos e entra na zona de classificação em 3º lugar. A equipe tem os mesmos pontos do XV de Piracicaba, porém com o melhor saldo de gols.

Em primeiro vem Corinthians e Rio Preto, com 19 pontos. Francana, 13 pontos, Guarani, 4 e Independente de Limeira, 0, completam o Grupo 1.

Nesta quarta-feira (15), às, 15h, a Ferroviária volta a campo contra o Corinthians, jogando em São Paulo. Depois, no sábado (18), às 15h, enfrenta o Rio Preto em São José de Rio Preto. O último compromisso da equipe nesta fase será em 3 de julho, às 10h, na Arena da Fonte diante do Francana.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.