HOME / Notícia / Ferroviária vence Guarani em jogo-treino

Ferroviária vence Guarani em jogo-treino

21/01/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A equipe araraquarense começou bem a pré-temporada.

Um bom público – aproximadamente 2 mil pessoas – compareceu no início da noite na Arena da Fonte para assistir ao jogo amistoso entre Ferroviária e Guarani de Campinas. Foi o primeiro confronto que a equipe afeana faz em casa, depois do acesso à divisão de elite do Futebol Paulista.

Aos 27min do primeiro tempo, a Ferroviária abriu o placar com Rossetto, depois de uma falha do goleiro do Bugre, Gatti. Dez minutos depois, Max empate a partida: 1 a 1.

No segundo tempo, a equipe do técnico Sérgio Vieira pressionou e, aos 24min, Tiago Marques coloca a equipe novamente em vantagem no placar. Ferroviária continuou pressionando sempre pelas pontas. Final: 2 a 1.

O próximo amistoso da Ferroviária será neste sábado (23), às 10h30, contra o Velo Clube de Rio Claro. No dia 30 próximo, a equipe reestreia no Paulista contra o Água Santa, em confronto marcada para Diadema, com início às 16h. O segundo jogo será na Arena da Fonte, diante do Mogi Mirim, no dia 4 de fevereiro, às 18h30.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 2x1 GUARANI. LOCAL: Arena da Fonte. DATA/HORÁRIO: 20/1/2016, às 19h30. ARBITRAGEM: Everton Renato Luiz. Assistentes: Maurício Henrique de Oliveira e Reinaldo Diego de Oliveira. GOLS: Rossetto (AFE), Max (GUA) e Tiago Marques (AFE). FERROVIÁRIA: Rodolfo; Igor Julião, Wanderson, Marcão e Thalisson (Luan); Renato Xavier (Renan), Juninho (Tiago Marques), Rossetto (Elvis) e Daniel (Rafinha) e, Tiago Adan (Fernando Gabriel) e Samuel (Kaíque). Técnico: Sérgio Vieira. GUARANI: Gatti; Oziel (Ti), Tiago Carpini (Léo), Lucas Bahia e Dênis; João Paulo (Elvis), Lenon, Watson e Fumagalli (Parker); e, Ricardinho e Max (Tin). Técnico: Pintado.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.