HOME / Notícia / Ferroviária vence Rio Claro e lidera Grupo C

Ferroviária vence Rio Claro e lidera Grupo C

11/02/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviani

Ferroviária vence novamente em casa pelo Paulista em jogo válido pela terceira rodada. Com a vitória por 3 a 1 – que aconteceu nesta quarta-feira (10), com início às 21h45, na Arena da Fonte – colocou a AFE na liderança do Grupo C, ao lado do Audax. Gols de Tiago Adan, Samuel e Wanderson para equipe araraquarense, e, Maurício, para o visitante.

Com 100% de aproveitamento em casa, a Locomotiva vem cumprindo o seu papel. O próximo compromisso da equipe do técnico Sérgio Vieira será contra o Red Bull em confronto que acontecerá no próximo sábado, às 21h, no Estádio “Moisés Lucarelli”, em Campinas.

FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA 3x1 RIO CLARO. Local: Arena Fonte, Araraquara. Data/Horário: 10/2/2015, às 21h45. Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira. Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Fausto Augusto Viana Moretti. Cartões amarelos: Igor Julião (Ferroviária); Chico, Luís Felipe e João Gabriel (Rio Claro). Gols: Tiago Adan (35’ do 1ºT) e Wanderson (3’ do 2ºT) e Samuel (15’ do 2ºT) para a Ferroviária; Maurício (45’ do 1ºT) para o Rio Claro. FERROVIÁRIA - Rodolfo; Igor Julião, Wanderson, Marcão e Thallyson; Rafael Miranda, Juninho, Fernando Gabriel (Matheus Rossetto) e Wescley (Rafinha); Tiago Adan (Danielzinho) e Samuel. Técnico: Sérgio Vieira. RIO CLARO - Lucas Frigeri; Luís Felipe, Alex Silva, João Gabriel e Muller; Maurício, Elsinho, Chico e Léo Costa (Fabrício); Índio (Lucas Xavier) e Romarinho (Joãozinho). Técnico: Luís dos Reis

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.