HOME / Notícia / Ferroviária vence segundo jogo-treino

Ferroviária vence segundo jogo-treino

23/01/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Depois de um primeiro pouco criativo, a Ferroviária se recupera e vence o segundo jogo-treino que aconteceu na manhã deste sábado (23), com início às 10h30, na Arena da Fonte. O confronto foi diante do Velo Clube, de Rio Claro.

A equipe do técnico Sérgio Vieira fez um primeiro tempo pouco criativo. As duas melhores chances de gols foram criadas pelo Velo Clube. No geral, as duas equipes pouco criaram.

Já, no segundo tempo, a Ferroviária voltou melhor e criou várias chances de gols. Aos 25min, Tiago Marques que entrara no lugar de Juninho, abre o placar. A partir daí, o jogo ficou mais ofensivo, com as duas equipes buscando o gol. Aos 40min, Rodolfo, que estava fazendo uma boa partida, se lesiona e é substituído por Alexandre Cajuru, que nos últimos minutos evitou o gol de empate do time rioclarense. Final: 1 a0.

No dia 30 próximo, a equipe reestreia no Campeonato Paulista contra o Água Santa, em confronto marcada para Diadema, com início às 16h. O segundo jogo será na Arena da Fonte, diante do Mogi Mirim, no dia 4 de fevereiro, às 18h30.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA x VELO CLUBE. LOCAL: Arena da Fonte. DATA/HORÁRIO: 23/1/2016, às 10h30. ARBITRAGEM: Everton Renato Luiz. Assistentes: Maurício Henrique de Oliveira e Reinaldo Diego de Oliveira. GOL: Tiago Marques, aos 25min 2ºT. FERROVIÁRIA: Rodolfo; Igor, Wanderson, Luan e Márcio; Renato Xavier, Juninho (Tiago Marques), Rossetto e Samuel; Danielzinho e Tiago Adan. Técnico: Sérgio Vieira. VELO CLUBE: Rafael; Dedoné, Duda, Thiago Bernardes, Fandinho e Miander; Teco, Paulinho e André Mococa; Jackson e Hudson. Técnico: João Vallin.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.