HOME / Notícia / Ferroviária volta aos treinos e se prepara para o Paulista

Ferroviária volta aos treinos e se prepara para o Paulista

15/04/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/Arquivo

Guerreiras grenás estreiam neste domingo (19/4), contra o XV de Piracicaba, fora de casa

A Ferroviária/Fundesport retornou hoje da folga de alguns dias concedida após o vice-campeonato da Copa do Brasil e retomou seus treinamentos. Os trabalhos, realizados de manhã e à tarde, tiveram como objetivo ajustar a equipe para o início do Campeonato Paulista.

“Tivemos que fazer adaptações, colocando jogadoras em posições diferentes de suas posições originais, então estamos buscando aumentar o equilíbrio entre a defesa e o ataque, que sofreu mais perdas. Também vamos fazer novos testes para superar outros desfalques”, diz o técnico Leonardo Mendes.

Adriane Nenê, Paula, Tábatha e Paty ainda se recuperam das lesões sofridas durante a Copa do Brasil. A zagueira Karol, contratada no início da temporada, passou por uma cirurgia no joelho essa semana. Além da saída da zagueira Kelly, Mendes não poderá contar com a goleira Amanda e a volante Júlia, que vinha jogando entre as titulares, para os dois primeiros jogos. As atletas foram convocadas para etapa de treinamento junto a Seleção Brasileira Sub-20, de 13 a 25 de abril.

A estreia da Ferroviária no estadual será contra o XV de Piracicaba neste domingo, dia 19 de abril, às 10h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.