HOME / Notícia / Festival de basquete Sonhando Alto foi sucesso

Festival de basquete Sonhando Alto foi sucesso

09/05/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Assessoria/ABA

Na manhã do último sábado (7) foi realizado no Ginásio de Esportes “Castelo Branco” - Gigantão, o 1º Festival do Projeto Sonhando Alto, segunda etapa, da ABA (Associação de Basquetebol de Araraquara).

Com a presença de todos os polos do projeto, e uma grande presença dos alunos, os gestores, professores e apoiadores do projeto proporcionaram uma grande festa do basquetebol, tornando esse dia totalmente diferente e especial para as crianças.

Durante o festival, a diretoria da ABA realizou uma homenagem e um reconhecimento aos familiares do empresário e ex atleta Miguel Nasser Neto, que sempre foi um apoiador do basquete de Araraquara.

Uma das presenças ilustres no evento foi o ala armador do Franca Basquete, Nézinho, que, por sinal, conta com os seus filhos participando de um dos polos do Sonhando Alto II.

Os alunos receberam o kit lanche (lanche natural, frutas e sucos). As atividades movimentaram a manhã de todos com muita alegria e diversão, proporcionando uma integração maior entre todos os polos do projeto que é um sucesso muito grande em Araraquara e também na região.

Além de vários convidados e personalidades, fica o agradecimento da ABA Araraquara e do Projeto Sonhando Alto, ao Jornal Tribuna Araraquara com Felipe Santilho, Portal Esporte & Lazer com Jonas Bezerra, Site Torcedores.com com Rafael Zocco de Camargo, Jornal O Imparcial com André de Souza, TV Câmara com Cláudio Dias, TV Cultura Paulista e Portal Morada com Francisco Lourenço, e aos demais meios de comunicação pela presença e cobertura desse evento sempre engrandecendo o desenvolvimento do esporte em nosso munícipio.

O Projeto Sonhando Alto II a cada dia que passa vem mostrando uma evolução incrível, e, principalmente, colaborando com a evolução dos alunos dentro da sala de aula e disciplina, que é o mais importante para o projeto: a formação de grandes cidadãos!

Fica o reconhecimento e o agradecimento da diretoria da ABA Araraquara aos apoiadores que acreditam nesse projeto como a Raízen, Unimed, Bebidas Poty, GasBrasiliano, Lupo, Quimatec (Solenis), Grupo Morada, Let’s, Modelo Contabil, Henrimar, Drogaven e Fundesport.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.