HOME / Notícia / Franca lidera e Araraquara sobe para terceiro nos Jogos

Franca lidera e Araraquara sobe para terceiro nos Jogos

12/07/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Depois de cinco dias de competições, Araraquara sobe na classificação geral por pontuação na 1ª Divisão dos 60º Jogos Regionais de Sertãozinho.

A delegação araraquarense, com 85 pontos, passou Ribeirão Preto, com 84, e ocupa a terceira colocação atrás de Franca, com 123 pontos, e de Sertãozinho, com 89. Na sequência, vem as cidades de Jaboticabal com 43, Barretos com 39,5, Matão com 34,5 e Cristais Paulista com 7.

No quadro de medalhas, Franca lidera com folga: venceu 10 das 14 modalidades encerradas até agora. Pela projeção, será a campeã 2016 do evento.

Os destaques do dia foram as equipes feminina e masculina da natação ACD que conquistaram prata. Outra modalidade de destaque foi a ginástica rítmica feminina, também prata.

Basquete

A equipe da ABA/Fundesport venceu Matão, por 61 a 50, e se classifica para a final dos Jogos Regionais. O adversário da final é Franca, do técnico Helinho Rubens. O confronto será hoje, às 17h, no Patinódromo.

Atletismo

Um dos destaques do atletismo araraquarense, Noeme Pereira foi bronze nos 5 e 10 quilômetros, com a marca de 18min e de 37min11, respectivamente. “Há 16 anos participo dos Jogos Regionais e ainda continuo na briga por medalhas com a mesma garra. Agradeço a Deus, apoiadores e amigos, pois sem vocês não seria possível me manter na batalha. Amo minha profissão, minha cidade e minha equipe”, afirma emocionada.

2ª Divisão
Américo Brasiliense conquistou ouro na ginástica rítmica feminina. Com o resultado a cidade ocupa a 11ª posição na classificação geral. A liderança é de Taquaritinga com 56 pontos, seguida por: São Joaquim da Barra, 47; Guaíra, 44; Bebedouro e Monte Alto, 38.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.