HOME / Notícia / Futsal da Uniara estreia na Taça EPTV contra Água Vermelha

Futsal da Uniara estreia na Taça EPTV contra Água Vermelha

22/03/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

Partida será realizada no dia 4 de abril, em Gavião Peixoto

 O time de futsal da Uniara/Fundesport estreia na Taça EPTV contra Água Vermelha no dia 4 de abril, às 20h45, em Gavião Peixoto. Além das duas equipes, o grupo 6 também conta com Itaqueri da Serra, contra quem o Uniara irá atuar no dia 7, às 20h15, em Itirapina. Classificam-se dois times para a segunda fase do torneio.

“Estamos com um grupo muito equilibrado, com mais recursos. Acreditamos que podemos propor um jogo melhor em termos de ataque. No ano passado, nós nos defendíamos muito para contra-atacar. Neste ano, temos um time mais ofensivo”, comenta o técnico da equipe araraquarense, Renê Benacci.

Os reforços trazidos fizeram a diferença, segundo ele. “Conseguimos fazer contratações que faltavam no elenco, como jogadores canhotos, que quase não tínhamos. Dessa vez, vieram três. Conseguimos também um pivô que dribla mais, sendo que só estávamos com dois de referência. O grupo ficou bem mais forte, com características de jogadores diferentes do que apresentávamos”, explica.

Após a estreia, será o momento de avaliação do grupo. “Temos treinado bem e, depois que começarem os jogos, vamos analisar se haverá necessidade de mudança de estrutura do nosso jogo”, finaliza Benacci.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.