HOME / Notícia / Futsal da Uniara se classifica e foca nos Jogos Regionais

Futsal da Uniara se classifica e foca nos Jogos Regionais

07/07/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

Time araraquarense venceu São João da Boa Vista; no domingo (10), faz a primeira partida pelos Regionais

O time de futsal da Uniara/Fundesport se classificou para as quartas de final da Copa Record ao vencer São João da Boa Vista por 2 a 0 nesta terça-feira (5), em Porto Ferreira. Os autores dos gols foram Maurílio, conhecido como Eto, e Edenilson, o Nenê. Atualmente a equipe araraquarense ocupa a segunda posição na classificação geral, perdendo no saldo de gols para Porto Ferreira.

“Jogamos com atletas principalmente de defesa. Investimos nessa posição e ganhamos a partida em dois contra-ataques, com um gol no primeiro tempo e outro no final do duelo”, relembra o técnico do Uniara, Renê Benacci.

O próximo desafio pela Copa Record ainda não foi definido. Informações sobre o torneio podem ser obtidas no endereçowww.recordinteriorsp.com.br/futsal/masc2016.

Jogos Regionais

O foco do time de Araraquara volta-se para os Jogos Regionais, que serão realizados em Sertãozinho. No domingo, dia 10, o Uniara enfrenta Jaboticabal, às 18h30.

“Esperamos estar com o grupo completo para o confronto. Será uma partida difícil, pois eles fazem uma marcação muito forte. Precisaremos propor mais jogo e evitar contra-ataques”, finaliza Benacci.

Na terça-feira (12), o adversário será Ribeirão Preto, ainda sem horário definido. 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.