HOME / Notícia / Futsal de Américo empata na estreia

Futsal de Américo empata na estreia

30/09/2015
Américo Brasiliense / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Na partida de estreia da Copa Paulista de Futsal Feminino, organizado pela Liga de Rio de Claro, o Detla/Américo foi até Rio Claro e empatou em 2 a 2 com Limeira. Os gols da equipe ameriliense foram marcados por Barby e Mary e da equipe adversário foram de Joice e Baiana.

Logo aos 3 minutos do início do confronto, Limeira abriu o placar com a pivô Baiana. Américo vira o jogo com Barby, depois de uma jogada trabalhada por Jhúlia, e com Mary. Aos 12 minutos da etapa complementar, Limeira empata com Joyce.

“Foi um grande jogo de futsal. Qualquer uma das equipes poderia vencer, pois houveram chances para todos os lados. Mas acredito que a estreia pesou um pouco para a nossa equipe”, afirma o treinador Rogério

Américo foi à quadra com Elis, Jéssica, Barby, Carol, Jhulia, Mary, Josy, Jak Silva, lari, Indianara e Rayane; assistentes: Evandro Fernandes e Bruno Silva. Já, a equipe de Limeira, treinada por João Luiz, foi a quadra com Taís, Larissa, Bárbara, Baiana, Samara, Jéssica Cristina, Joyce, Vanessa, Tainá e Adriana.

As duas equipes voltam a jogar pela competição no final de semana. No sábado (3), Limeira enfrenta o XV de Piracicaba. Já o Detla/Américo, que terá a volta da ala Vivi, jogo no domingo (4), às 10h, contra Ibaté. Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes “Nilson Mansinni.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.