HOME / Notícia / Futsal feminino aguarda adversário no playoff

Futsal feminino aguarda adversário no playoff

29/10/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

No decorrer do ano foram somente duas derrotas. A equipe de futsal ADAF/Araraquara é uma das grandes forças da modalidade na região.

Treinada por Roni Oliveira, as meninas conquistaram vaga antecipada no playoff do Campeonato Regional do Interior, realizado pela Liga Ferreirense de Futsal.

“Estamos aguardando o desfecho da fase classificatória para sabermos o nosso adversário no playoff. Se vencermos, estaremos na semifinal da competição”, afirma o técnico Roni.

A equipe araraquarense é formada por atletas da cidade e da região: “Estamos trabalhando com um orçamento limitado, menos na metade correspondente ao ano anterior”, salienta o técnico.

Sobre as duas derrotas do ano, Roni finaliza: “Nossa equipe está de parabéns. Saímos invicto dos Jogos Regionais, fomos desclassificados nos pênaltis. Este ano temos ainda a Liga para disputar e os Jogos Abertos do Interior, que acontece em Barretos no começo de dezembro”.

O provável adversário de Araraquara no playoff deve ser São Carlos ou Cordeirópolis. Em breve, a Liga divulgará todos as informações dos jogos finais.

A equipe de ADAF é formada pelas seguintes atletas: Michelle Mity, Gabriella Lopes, Janaine Vicente, Daiane Lima, Arianne de Paula, Bianca Antonelli, Jeane Bueno, Patrícia Carvalho, Laura Marim, Lilian Ribeiro e Aninha Ferreira. O técnico é Roni de Oliveira.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.