HOME / Notícia / Futsal feminino de Américo busca liderança

Futsal feminino de Américo busca liderança

16/10/2015
Américo Brasiliense / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Neste domingo (18), às 10h, no Ginásio de Esportes “Nilson Massini”, a equipe de futsal feminino de Américo Brasiliense enfrenta Rio Claro em jogo válido pela terceira rodada da Copa Paulista de Futsal.

A equipe ameriliense vem de um empate e uma vitória nas duas primeiras rodadas da competição: 2 a 2 com Limeiras e 9 a 2 sobre Ibaté. O jogo deste final de semana será decisivo para equipe alcançar a liderança do grupo.

Para a partida, o treinador Rogério Silva não deverá contar com Jhulia, pois a atleta sofreu um entorse grave no tornozelo direito e se recupera. O time não contará também com Indianara que sofre com problemas estomacais.

Assim, Américo deve ir a quadra com: Elis, Schineider, Mari, Rayane, Vivi, Paloma, Gonela, Barby, Josi, Lary, Jack Silva, Maiara e Isadora.

A equipe Ameriliense e a vice líder do grupo só perdendo para a equipe do Velo Clube de Rio Claro nos saldo de gols. “Ė um jogo em que devemos ter atenção, pois essas partidas são muito importantes para a equipe entrosar cada vez mais para a fase final. Podemos nos classificar para as oitavas-de-final com duas rodadas de antecedência. Então vamos atuar no tempo todo tentando marcar pressão e explorando a força das nossas atletas”, salienta o treinador Rogério Silva.

Além do jogo de final de semana, os próximos adversários de Américo serão o XV de Piracicaba e o Velo Clube de Rio Claro.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.