HOME / Notícia / Futsal feminino de Américo na semifinal

Futsal feminino de Américo na semifinal

11/11/2015
Américo Brasiliense / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Participando da 1ª Copa do Interior Paulista de Futsal Feminino 2015, organizada pela Liga de Futsal Rioclarense, em parceria com a Prefeitura local, a equipe feminina de futsal do DETLA/Américo realizou uma maratona de três jogos na última semana. O resultados obtidos garantiram a classificação da equipe na fase semifinal da competição.

Depois de vencer o Velo Clube de Rio Claro, por 3 a 2, na quarta-feira (4) e empatar com o XV de Piracicaba, 1 a 1, na sexta-feira (6), a equipe ameriliense voltou a jogar no domingo (8) contra Araras e o confronto valia vaga à fase semifinal.

O jogo

Em jogo emocionante aconteceu no Ginásio Poliesportivo “Nidival Nilson Massini”, no Complexo Esportivo Cervezão, de Rio Claro, Américo Brasiliense conquistou sua vaga às semifinal com o empate sem gols no tempo normal e na prorrogação contra a equipe do All Nassr de Araras.

Por ter melhor campanha na competição, a equipe dirigida por Roger Silva jogava por dois empates – no tempo normal e na prorrogação. “Nós jogamos com cautela e com a experiência de nossas atletas. Criamos várias oportunidades de gols, mas a goleira adversária Luciana fez defesas incríveis e levou o jogo para a prorrogação”, lembra o dirigente Roger.

Na prorrogação as equipes estavam visivelmente cansadas fez o jogo ficar mais lento. No entanto, a equipe de Araras teve a grande chance desperdiçada no tiro livre direto. Com o empate, também na prorrogação, a equipe ameriliense se classificou num jogo inesquecível.

O DETLA/Américo jogou com: Elis Omoto, Josiene Santos, Rayane Kathllen, Viviane Braga e Giordania Barby Martins. Na semifinal, a equipe enfrenta a Brascabos, de Rio Claro. A data, local e horário do jogo ainda serão definidos.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.