HOME / Notícia / Futsal feminino de Matão é destaque regional

Futsal feminino de Matão é destaque regional

17/05/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

A equipe feminina de futsal de Matão vem se destacando nas competições regionais. Recentemente, em rodada do Campeonato Paulista e Sul Minas, as meninas da “terra da saudade” foram até Itápolis e venceram as donas da casa por 6 a 2.

A próxima rodada do Grupo E do Paulista & Sul Minas acontecerá em Matão no próximo dia 29 de maio: a partir das 9h30, Pirangi enfrenta Itápolis; e, às 10h30, o time da casa joga com Monte Alto.

Veja como ficaram os grupos no Campeonato de 2016: GRUPO A – DMEL/Brodowski, Jurucê, Sertãozinho e Cravinhos. GRUPO B – Liga Brodowskiana, Medicina/USP/Ribeirão Preto, AD Brasil/Guerreiras e Altinópolis. GRUPO C – Sales Oliveira, Ipuã, AD Brasil/São Joaquim da Barra e Jardinópolis. GRUPO D – Gavião Peixoto, Ibaté, Boa Esperança do Sul e Monte Alto. GRUPO E – Itápolis, Matão, Santa Ernestina e Pirangi. GRUPO F – São José da Bela Vista, Passos (MG), Franca e Restinga.

Joguinhos Abertos

No dia 23 de maio, a equipe jogará em Américo Brasiliense, no Ginásio de Esportes "Novênio Pavan Filho" pela semifinal da Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude. No jogo de abertura da semifinal, às 20h, Rincão enfrenta São Carlos; e, em seguida, jogam Matão e Monte Alto. Os vencedores disputam vaga para a final estadual.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.