HOME / Notícia / Guerreiras grenás rumo a Medellín

Guerreiras grenás rumo a Medellín

27/10/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

Na Colômbia, a equipe araraquarense disputa a competição mais importante de sua história.

A Ferroviária/Fundesport embarcou ontem (26) à Colômbia para a disputa da Copa Libertadores da América, que acontece de 28 de outubro a 8 de novembro. O time chegou a Medellín no final da tarde, por volta das 18h30.

A abertura oficial da competição acontece na quarta-feira (28). A estreia da Ferroviária será na quinta-feira (29), contra o Espuce (Equador), às 12h (horário brasileiro de verão). Os próximos jogos da fase de classificação são dia 31 contra o Cólon (Uruguai), às 12h; e no dia 2 contra o UAI Urquiza (Argentina), às 17h.

Sem os reforços vindos da Seleção Permanente, mas com a liberação das atletas convocadas para a Seleção Sub-20, a Ferroviária leva para seu primeiro torneio internacional jogadoras bastante experientes – Adriane Nenê, Thais e Kemily, já participaram da Libertadores – e jovens talentos. A zagueira Kemily e a volante Nuty, vinda do futsal de Araraquara, defendem as Guerreiras Grenás pela primeira vez.

Confira a seguir as 20 relacionadas - Goleiras: Amanda, Bruna e Thais; Laterais: Daiane, Barrinha, Isabela e Thaíni; Zagueiras: Mimi, Luana, Kemily e Juliana; Volantes: Nicoly e Nuty; Meio-campistas: Júlia, Patrícia e Rafaela; Atacantes: Adriane Nenê, Cacau, Tábatha e Nayarah

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.