HOME / Notícia / Guerreiras vencem o Sport e sobem na tabela

Guerreiras vencem o Sport e sobem na tabela

18/07/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

As Guerreiras Grenás foram até Chã Grande, no Pernambuco, e venceram o Sport por 1 a 0, jogando no Estádio Barbosão. Com o resultado, a Ferroviária vai a 14 pontos e assume a quinta colocação do seu grupo. Na próxima rodada do Brasileiro, a equipe recebe, na Fonte Luminosa, o Iranduba, no dia 7 de agosto.

Precisando da vitória para encostar novamente no G4 do seu grupo, as Guerreiras Grenás foram pra cima e buscavam espaço para o gol. Aos 18 minutos, em bola cruzada rasteira na área, Mônica chuta de primeira e a bola foi no canto esquerdo da goleira, abrindo o placar para a Ferroviária. A Locomotiva continuou em cima e teve chances de ampliar o resultado com Ludmila e Raquel, mas sem sucesso.

Na segunda etapa, o Sport veio pra cima e pressionou a Ferroviária buscando igualar o marcador. Bem postada, a defesa afeana evitava qualquer perigo de gol. Na reta final da partida, a goleira Luciana fez três defesas importantes, salvando a equipe e garantindo a vitória para as Guerreiras Grenás.

Para o técnico Celso Boffa, foi um passo a mais em busca do objetivo da equipe no campeonato. “Foi mais um degrau que subimos, um degrau alto, conseguimos encostar mais uma vez no Sport, mas ainda temos muita coisa a fazer. Sobre o jogo, no primeiro tempo nos defendemos muito bem, tivemos chances nos contra-ataques de fazer um placar maior, acabamos pecando na finalização. No segundo tempo o Sport veio pra cima, mas nos comportamos muito bem e eu saio muito contente pela atuação de todas elas”, afirmou.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.