HOME / Notícia / Hoje tem rodada dupla da Copa Record no Gigantão

Hoje tem rodada dupla da Copa Record no Gigantão

19/07/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

A partir das 20h, o Ginásio de Esportes “Castelo Branco”, - o Gigantão, recebe duas partidas válidas pelas quartas-de-final da Copa Record de Futsal 2016. O primeiro confronto será às 20h entre Bueno de Andrada e Dobrada.

A equipe de Bueno de Andrada, comandada por Marcelo Eduardo Teixeira, chegou às quartas-de-final vencendo por Gavião Peixoto (5/3), Taquaritinga (5/1) e Leme (5/2). Já Dobrada conquistou a vaga de Santo Antônio do Jardim, por escalar um jogador irregular.

Em entrevista ao Programa Esporte & Lazer, no último sábado (15), Marcelo Teixeira disse estar muito confiante para conquistar uma boa vitória. “É claro respeitando muito o adversário”, afirmou.

Já o Time da Uniara/Fundesport enfrenta, na sequência, Descalvado também pelas quartas-de-final da competição, às 21h. No torneio, o Uniara acumula vitórias sobre Dobrada (1/0), Guariba (5/0) e São João da Boa Vista (2/0).

“Eles se defendem bem. Se saírem ganhando é difícil reverter o placar. Além disso, têm o contra-ataque muito rápido. Por isso, vamos propor um jogo equilibrado e nos expor pouco”, comenta o técnico da equipe de Araraquara, Renê Benacci.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.